sábado, 14 de maio de 2011

Caminhando Nas Nuvens!



Ontem a neblina cobriu a minha casa.
Eu sempre digo que moro nas nuvens.
A vantagem de morar nas nuvens é que
A gente está sempre por cima, mesmo não estando.

Gosto quando o inverno me trás a chuva.
Minha alma feita de gotas acolhe-se sozinha.
Nas nuvens tudo é mais frio e calmo.
Os olhos não podem ver além da alva cortina de fumaça.

O que querem ver os olhos se a neblina rega a relva?
Os olhos querem ver as estrelas e uma nesga de felicidade.
À noite tudo é silêncio, apenas minha alma grita.
As aves se aninharam cedo fugindo da escuridão.

É nessa hora, madrugada adentro que eu a ermo,
Caminho nas nuvens. Adoro caminhar nas nuvens.
É como pisar flores de algodão.
Eterna maciez para os pés.


O amor é como as nuvens quando esconde no orvalho,
O olhar de quem sonhando, flutua pelo mundo.
Absorto minha alma flutua, meu corpo levita,
E o meu amor tem o peso da leveza do ser.

Nenhum comentário: