quinta-feira, 11 de agosto de 2011

A Melodia da Poesia!




A música é infinita como infinito é o amor.
A poesia segue a música e o amor, enquanto o poeta sente o mundo.
A melodia do tempo é o som do vento que passei arrastando as folhas.
Tons de outono emolduram minha alma que levita por ai.
O segredo do silêncio é sentir os átomos,
Perceber o perfume das flores e ter do que sentir saudade.
Meus pés caminham sobre as nuvens enquanto as aves sobrevoam o mar.
Sinto-me fragmento de um universo que é maior que eu.
Sou escultor das palavras,
Esculpo a mim mesmo, enquanto minhas mãos acariciam a massa da espera.
O que espero? Espero a luz do Sol sob o frio do inverno.
Espero que os homens se tornem mais amores.
Flores de uma manhã que já vem.
Espera minha e de muitos.
A música ainda toca o amor em versos feitos para solfejar.
A minha poesia é feita de melodias do espírito.
O que sou? Apenas leveza. 

Nenhum comentário: