segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Espera!



As montanhas me seduzem o olhar saudoso,



A minha alma que dissipa a dor da espera,



Espera,



Simplesmente espera o amor que advem do vento.



O vento meu senhor, transporta perfumes de mundos distantes,



O aroma do mar,



O cheiro dos campos,



A doçura dos vales,



E das montanhas me traz o cicio que cala a alma.



A Minha alma alada, voa por ai à luz dos sol.



Sou poesia que sobrevoa sonhos infantis,



Letras vivas de uma canção que semeia ternura



Sou poema escrito nas pedras do tempo,



Rabisco de um verso que se fez ouvir no sertão.



 Ser tão só me devolve a calma.



 Não tenho medo da solitude,



 Temo a solidão.



 Aqui do meu lugar, o meu nome é saudade!


Uma nesga de felicidade banhada pela luz da Lua!



  

Nenhum comentário: