quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Estradas e Trilhos nas Estrelas




Para onde irei se a estrada acaba aqui?
Há estradas que terminam quando o amor começa.
Se o amor acaba, não há estradas para seguir.

Seres alados não precisam de estradas.
Eu tenho asas posto que sou ave,
Minha alma voa no horizonte da saudade.

Eu sempre soube que há uma estrada para o sol,
Como será caminhar sobre trilhos no céu?
Deve ser tão doce quanto amar a vida que escoa lá fora.

O amor em mim é como o sol, tem uma estrada.
O sol em mim é como trilhos nas estrelas, me faz amar.
A estrada em mim é como o amor, me leva aonde posso chegar.

Quero chegar onde os meus pés sigam os trilhos.
Onde minhas asas não alcançam senão no desejo.
Quero  a estrada que acaba no sol, no amor e nas cavernas da alma.

Nenhum comentário: