quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Poesia Entre Amigos. Sempre Um Papo Poético. (estou aberto para quem desejar)

Robério Jesus:


Às vezes, por amor, 


Um homem precisa entrar no ostracismo,


Assumir a sua tumba fria,


E esperar o tempo da ressurreição.

Mickey diz:

Um homem no ostracismo produz pérolas.

Robério Jesus: 

Sim e se produz, pois nisto está maior riqueza que os rubis.

Mickey diz:

As riquezas feitas pelas minhas entranhas não têm preço, embora estejam à venda.

Quem tem como mensurar o que sente quando pare-as?

Robério Jesus: 

Parturição é dor de fruto que é vindo em silêncio.

Mickey diz:

Estou num processo de me criar sendo meu próprio tutor.

Um turbilhão na cabeça, idéias, dúvidas e quase nunca certezas.

Robério Jesus: 

Criar e recriar é o que faço da vida que insiste em matar-me outra vez

Mickey diz:

Somos Pão.

Robério Jesus: 

Somos pau.

Palavra não dita.

Mickey diz:

Para toda boa obra

Robério Jesus: 

Obra que termina quando o corpo verga-se ao tempo.

Mickey diz:

O tempo é um cínico.

Robério Jesus: 

E de silício cobre os homens.

Mickey diz:

Enganador de segunda categoria.

Robério Jesus: 

Os homens são mercadorias baratas.

O tempo é algoz e a vida o lugar onde se desfazem os nós.

Mickey diz:

Os homens são baratas, capazes de sobreviver aos trovões de Deus.

Robério Jesus: 

Sim.

Deus é espelho. 

Mickey diz:

Não.

Deus é um barato !!!!

Nenhum comentário: