domingo, 26 de fevereiro de 2012

À Sandra e Adriano Guiducci com Carinho!

A pequena flor corria pelos corredores da casa no alto da rua.

Seu olhar era tenro, belo e reticente.

O douro dos cabelos vestia a pele de alvura e beleza.

Seu sorriso, ligeiro brilho de sol de amanhecer se fez notar.

Meiga, maviosa e bela Sandra Guiducci era como um barco que seguia mar afora.

Ao lado do seu irmão, Adriano o imponente, se fez pétala de pura e rara beleza.

Ambos corriam serelepes e felizes nas vias dos meus olhos.

Parado ali, o meu olhar vertia a alegria de caule e flor.

Sim, vocês se tornaram a tela mais bela na parede da minha saudade.

Daqui do meu lugar os vejo ainda crianças.

Correndo nas veias da vida, nas ruas da eterna alegria.

Artérias minhas de sorrisos e amores distantes!


Um grande beijo!



Poema de Robério Jesus

Nenhum comentário: