quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Prenda Minha



"O sonho se fez ave na fenda das rochas da vida,
e a luz que pude ver, me fez melhor e mais completo.

A luz que o sol não pode oferecer às flores solitárias,
mas, somente àquelas que se permitem iluminar;
sim, como eu, eu mesmo, uma flor solitária na rua da saudade.

Sinto-me flor solitária, arbusto no deserto da existência,
busco encontrar minha luz, para fazer-me completo;

pleno em mim mesmo;
mas, busco ser pleno em ti,
a flor mais formosa,
na busca de mim, desejo ser meu ser inteiro.

Um ser outrara em pedaços,
mera nesga de flor que se fez ao vento;
hoje completo, inteiro em mim mesmo e feliz,
busco dar-te a luz, pois assim,
só tu prenda minha,
moras aqui nas fendas escuras que dividem o meu ser,
lugar onde te acolho em silêncio".

Nenhum comentário: